‘País do Futebol’. MC Guimê utilizou esse termo comum para nomear a música que se tornou um verdadeiro fenômeno. Em menos de três meses desde seu lançamento, o clipe que conta com a participação do rapper Emicida e do atacante Neymar, um dos jogadores que, talvez, represente melhor o termo ‘país do futebol’ na atualidade, já ultrapassou a marca de 13 milhões de visualizações no YouTube.
“Essa música surgiu com o intuito de contar essa história do sonho (de ser jogador de futebol) e um pouco da história que conheci a mais do Neymar. Sei que é um moleque de origem humilde, que batalhou para estar onde está hoje. É uma grande inspiração para nós que temos um sonho. Aí pensei em passar essa ideia para as pessoas que ouvem o funk”, disse o corintiano MC Guimê, em entrevista exclusiva aoFOXSports.com.br.
“SE EU PUDER FORTALECER O SONHO DE UM MENINO QUE GOSTA DE JOGAR FUTEBOL, NÃO VOU DEIXAR DE AJUDAR. É UMA PARADA INTERESSANTE”
O artista revela que levou cerca de apenas sete horas para conseguir concluir sua parte na música e ainda diz que até pensa em se tornar empresário de futebol no futuro para investir e ajudar garotos da periferia a se tornarem jogadores de futebol. “Se eu puder fortalecer o sonho de um menino que gosta de jogar futebol, não vou deixar de ajudar. É uma parada interessante”.
Veja também: Cabaye paga mico de boas vindas em jantar de recepção no PSG
Maya Gabeira deixa prancha e faz ensaio sensual para revista
Hernanes chora ao ouvir pedido de torcedor para permanecer na Lazio